inFlux News

Aluna da inFlux Cristo Rei faz intercâmbio no Canadá

quarta-feira, 18 de março de 2015
1

Nossa aluna Letícia Arcega Leandro, após concluir o Book 2, realizou seu sonho de ir ao Canadá. Ela aproveitou ao máximo sua viagem e se surpreendeu com seu nível de inglês, como se pode conferir em seu depoimento:
“No começo deste ano, me deparei com uma viagem, meu destino era Vancouver. Mesmo sendo minha primeira viagem internacional e tendo um nível de inglês básico, eu fui, aliás sempre desejei viajar para o Canadá.
Após longas horas de viagem, finalmente cheguei e pude desfrutar das maravilhas daquela cidade. Vancouver é uma cidade multicultural, por isso no tempo em que fiquei foi difícil definir certas características canadenses, mas de uma maneira geral as pessoas são bastante simpáticas e educadas, você sempre pode contar com a ajuda delas quando estiver perdido, ou simplesmente requerer uma informação. Acredito que o que mais me chamou a atenção foi a segurança, coisa que não se vê por aqui, pelo menos não onde eu moro. O transporte público era bem organizado, as ruas limpas e era fácil ficar conectado à internet dentro e fora das casas. Porém foi difícil se acostumar com o horário, pois às 17:30h já começava a anoitecer.
Em Vancouver raramente neva, então para poder ver a neve é necessário se locomover até as montanhas que ficam em volta da cidade, por isso fui até Whistler, que cediou as Olimpíadas de Inverno em 2010. Na minha opinião, foi o melhor passeio. É um lugar simplesmente indescritível, talvez uns dos melhores lugares que eu já tenho ido.
Bem, foram só tres semanas, mas foram as melhores, I wanna go back!

Ficamos felizes em te ajudar a alcançar seu sonho Letícia.
Venha você também para a inFlux em busca do seu!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis