Próximo voo com destino a Manchester, aí vamos nós! - inFlux

inFlux News

Próximo voo com destino a Manchester, aí vamos nós!

quarta-feira, 20 de maio de 2015
Cartaz-page-001

Já imaginou ter a chance de conhecer uma cidade moderna, cheia de atividades e muita diversão na terra da rainha? Sim, estamos falando de Manchester, na Inglaterra, e a inFlux quer te levar para lá!

São diversos pontos culturais muito ricos como museus, teatros, galerias de arte, isso sem falar da vida noturna e da paixão pelo futebol, afinal são de lá os dois grandes times mundialmente conhecidos, o Manchester City e o Manchester United. E sabe o melhor de tudo? A Inglaterra não exige visto e durante o período da viagem será verão no país.

O embarque está previsto para o dia 11 de julho e a duração do intercâmbio é de aproximadamente um mês. O pacote varia um pouco para os alunos de 13 a 15 anos e para os maiores de 16, mas ambos incluem 3 semanas de curso de inglês com 15 lições por semana, excursões, acomodações em casa de família selecionada pela escola, de 2 a 3 refeições por dia, material didático, certificado de conclusão de curso, seguro saúde e traslados.  Todas as informações sobre valores podem ser encontradas neste link – Intercâmbio Julho/2015 para Manchester – Reino Unido

Como o objetivo da viagem é promover a interação cultural e principalmente, aproveitar a oportunidade para dar aquela reforçada no inglês, os alunos da inFlux que participarem do intercâmbio terão a oportunidade de estudar na NCM – New College Manchester. A escola é especializada em curso de inglês para estrangeiros e está localizada no centro da cidade, além disso é reconhecida pelo British Council, por oferecer um ensino de alta qualidade.

E então, vamos lá? As inscrições já estão abertas! Será uma experiência inesquecível!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis