Encontro pedagógico na inFlux Dourados

Na última sexta-feira, 05 de Junho, aconteceu o segundo encontro de professores da inFlux Dourados deste semestre. Foi um encontro superprodutivo, no qual os professores puderam debater amplamente sobre dicas de aula, características importantes das abordagem lexical e comunicativas, além de curiosidades sobre a inFlux e sobre as aulas Personal. Nesta dinâmica, os professores tiveram como tarefa, encontrar itens verdadeiros dentre diversas frases, eliminar os itens falsos e então debater os assuntos.

Além disso, revisamos situações que devem ocorrer no decorrer de cada semestre, como: planejamento, execução do planejado, avaliação dos resultados e correção dos resultados não desejados. Dessa forma, cada professor pôde analisar seu desempenho neste semestre que se finda, e encontrar seus pontos positivos e os pontos que devem ser melhorados para os próximos semestres.

É possível afirmar que após cada encontro pedagógico com a nossa equipe todos saem melhores preparados para atender cada vez melhor os nossos alunos e alcançar com eles os seus objetivos.

Agradecemos aqui todos os professores que participaram desse encontro e dividiram conosco suas opiniões para que possamos estar sempre ‘inFlux’ (em constante movimento).

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.