Video Game Championship emocionante na inFlux Santo André - inFlux

inFlux News

Video Game Championship emocionante na inFlux Santo André

segunda-feira, 6 de julho de 2015
Capa (640x480)

O Video Game Championship, que aconteceu no dia 26/06, mexeu com as emoções dos alunos da inFlux Santo André. Tudo começou com uma acirrada competição de perguntas e respostas relacionadas ao mundo do futebol e do vídeo game. Nesse quiz, os alunos brigaram ponto a ponto pela ponta da tabela. A disputa valia muito, já que os vencedores poderiam escolher as melhores seleções para jogar o Video Game Championship e os que ficassem para trás teriam que encarar o campeonato com seleções de menor expressão, como Venezuela e Peru.

A segunda atividade que também contava pontos foi o chute ao gol com os olhos vendados. Não faltaram gargalhadas já que os chutes nem sempre, ou melhor, quase nunca iam na direção planejada. Antes de iniciar o campeonato, os alunos competiram também no simulador de corrida da escola. O objetivo era conseguir fazer a volta mais rápida, uma vez que os alunos com melhores tempos jogariam o campeonato com a vantagem do empate.

No campeonato, os alunos jogaram entre si no sistema “mata-mata” até que restassem somente duas selecões. A grande final contou com as surpreendentes seleções do México e Uruguai, representadas pelos alunos Henrique Gama e Henrique Pinheiro. Na final de xarás melhor para o aluno Henrique Pinheiro, que após estar perdendo por dois a zero no primeiro tempo arrancou um empate no final e levou a medalha de ouro para casa. Henrique Gama levou a prata e Enzo Muñoz ficou com o Bronze.

Agradecemos a presença de todos os alunos! Vocês abrilhantaram mais uma atividade extra inFlux de muito sucesso! Confira as fotos.

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis