Muita diversão no Halloween da inFlux Dourados - inFlux

inFlux News

Muita diversão no Halloween da inFlux Dourados

quarta-feira, 4 de novembro de 2015
DSC06274 (640x480)

Durante os 15 dias que antecederam o dia da festa de Halloween da inFlux Dourados notava-se a ansiedade e expectativa dos funcionários e alunos da nossa escola, uma vez que a escola já estava decorada e no clima sombrio e assustador do Dia das Bruxas. O dia 30 de outubro finalmente chegou e foi repleto de jogos que proporcionaram agitação, competição e diversão a todos os participantes.

A festa foi realizada em dois horários, sendo 17hrs para os Kids e Juniors e 20hs para os adultos. Houve brincadeiras de origem americana, que foram cuidadosamente selecionadas, para que os alunos e seus convidados pudessem conhecer um pouco mais da tradição do Halloween nos EUA. Os participantes foram divididos em dois grupos para que realizassem as provas e no final o grupo vencedor levou prêmios pra casa. Houve ainda desfile e concurso da melhor fantasia. Mariana, que estava com uma bela fantasia de Bruxa e que desfilou misteriosamente com seu morcego, foi a ganhadora dos Kids e a outra vencedora foi Bruna Leite Moneiro, de Caveira Mexicana, cuja fantasia e maquiagem foram feitas por ela mesma. Ambas vencedoras ganharam uma cesta de doces.

Após o desfile contamos com a participação especial da nossa aluna Maíra Rossini (ganhadora do The Voice inFlux) e Gustavo Luiz Pegorer, que tocaram e cantaram para a descontração de todos, enquanto os convidados se deliciaram na mesa de comes e bebes.

A inFlux Dourados agradece a todos os participantes (em especial a família da Micheli Kudo, que veio do Colorado-EUA, para brincar conosco) e aos organizadores do evento, que fizeram com que o nosso Halloween fosse o mais divertido possível.

Confira algumas fotos do nosso evento.

 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis