Aulão Show na inFlux Champagnat

Na última sexta-feira, 24/03, aconteceu na inFlux Champagnat o primeiro Aulão Show de 2017!

Nesta atividade, os alunos puderam aprender de forma descontraída como tirar máximo proveito do curso, incluindo dicas sobre o material didático, aulas bônus e todas as facilidades disponíveis no Portal do Aluno, como o AudioBook, o Climber Educational e o inFlux SE7EN.

Com objetivo principal no foco do aluno, várias atividades e dicas acerca do aprendizado da língua inglesa foram passadas, visando facilitar o desenvolvimento de cada um.

Como não poderia faltar, vários brindes foram distribuídos. Dentre eles, um lindo Fluxie de pelúcia para a nossa aluna Gisele Batistela, do Book 1, um conjunto de Fluxie e Badly para a aluna Ana Maria Guimarães Guedes, Book 2, e um para a Ana Paula Batalha Zitta Alves dos Santos, Book 1. Além disso, no final da atividade foi sorteado um semestre gratuito para os alunos que fizeram a renovação da matrícula no ano passado. O grande vencedor foi nosso aluno de Book 3, Alex Augusto Gambaro, que está conosco desde o Book 1.

Parabéns a todos os alunos pela participação e animação, ficamos muito felizes e gratos pela presença de vocês! E agora só aguardar a próxima atividade extra que será a Movie Session no dia 28 de abril às 19hrs!

Contamos com a presença de todos!

 

Confiram as fotos do nosso Aulão Show!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.