Professores, nossos heróis!

A inFlux, rede de idiomas que dedica o seu dia a dia ao aprendizado do inglês e espanhol, reconhece e agradece todos os professores do Brasil.  É com muito treinamento e dedicação desses profissionais, que conseguimos garantir a fluência no inglês em dois anos e meio.

A eles devemos o nosso “muito obrigado” pelos profissionais que somos hoje. Foram eles que nos conscientizaram e nos conscientizam até hoje de que o aprendizado é a mais forte arma para nos tornarmos profissionais respeitados.  A eles devemos todo o nosso respeito e admiração, por se dedicarem a ensinar e estimular a vontade de aprender. A eles dedicamos não só o dia 15 de outubro, mas todos os dias de nossas vidas em que olhamos para uma placa de comércio, um outdoor ou uma capa de revista e conseguimos ler e interpretar a mensagem.

Foram eles que ficaram por algumas horas, todos os dias, durante a nossa infância, adolescência e até a fase adulta, compartilhando conosco todo o seu conhecimento para que pudéssemos ser alguém melhor. Então, desde o pré até o MBA, todos são merecedores do nosso respeito e admiração. Parabéns professores!

Para nós, vocês são os verdadeiros heróis da nossa história.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.