Halloween Party inFlux Sinop

No último sábado, 4 de novembro, comemoramos com nossos alunos o Halloween, em uma animada festa com direito à presença VIP do Fluxie!

Às 18h, nossos alunos se reuniram em frente à escola para a atividade do “trick or treat“, e foram pedir doces para nossos vizinhos.

Após esse momento, voltamos à escola para dar início à festa.

Várias brincadeiras foram preparadas para envolver a todos com o inglês, como por exemplo “tell a horror story“, em que uma história de terror era contada em grupo, dança das cadeiras e “who am I“, atividade em que os alunos deveriam adivinhar quem era o personagem misterioso.

Para finalizar, houve um grande desfile de fantasias e as três melhores foram premiadas pelo Fluxie, que participou vestido de esqueleto.

Durante a semana de Halloween promovemos duas brincadeiras entre as turmas: a primeira para adivinhar quantas sementes havia na abóbora, que ficou exposta na recepção, e a segunda, para adivinhar qual seria a fantasia do Fluxie na festa.

As alunas vencedoras foram Bianca Dacroce (Book 1) e Gabriely Garcia (Backpack 2B).

De acordo com nossa aluna Raíssa Poltronieri (Junior 2), que já participou da festa em outras edições, esse ano foi o mais divertido, e ela inclusive trouxe algumas amigas para participar pois sabia que seria demais.

Nossa festa foi incrível!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.