Conheça novo vídeo da Campanha de Marketing 2018 da inFlux

A Campanha de Marketing 2018 da inFlux está no ar! Você já verá nas redes sociais, em comerciais de televisão, outdoors, flyers, diversos materiais e, principalmente, em nossas escolas nossa nova comunicação.

Nesse ano, a campanha traz situações em que as pessoas geralmente acabam se atrapalhando ao traduzir o inglês ao pé da letra e como o aluno inFlux tem sucesso porque sabe pensar em inglês. Nas peças serão abordadas situações cotidianas como uma entrevista de emprego em inglês ou um dia de compras em uma viagem.

Fluxie X Badly

Fluxie (mascote da inFlux) e Badly (que representa os métodos tradicionais de ensino) ilustrarão a batalha na mente dos personagens ao falar em inglês.

Na cabeça de quem tem o Badly, o indivíduo forma frases a partir de palavras soltas que muitas vezes trazem constrangimentos pela mensagem que erroneamente transmite. Já o aluno que tem o Fluxie em mente, pensa em inglês e interage fazendo uso dos chunks, as combinações de palavras mais usadas pelos nativos da língua.

Na campanha 2018, a inFlux deixa claro que existe um grande contraste entre o mundo dos “verdes”, alunos da inFlux que sabem falar e dominam o inglês, e o mundo dos “vermelhos”, quem aprende com os métodos tradicionais que se confundem no idioma.

“Para que pudéssemos nos aprofundar ainda mais nas dores de quem não domina o inglês, fizemos uso do neuromarketing para entender quais as questões que mais afligem quem está em busca da fluência no idioma”, diz Ricardo Leal, fundador da inFlux English School. Os medos recorrentes desse público são de que na hora que precisam falar em inglês, se comunicam de maneira errada ou mesmo “travam” por receio de errar.

Assista aos dois vídeos da campanha que mostram como a inFlux garante o domínio do inglês em 2 anos e meio:

Vídeo Pee – 30 segundos

Vídeo Pretend – 30 segundos

Acompanhe a nova campanha da inFlux nos canais Multishow, Universal, Telecine, Mega Pix, Fox, FX, TNT, Space, Warner e Discovery Kids.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.