Veja como foi o Encontro Nacional de Coordenadores 2018

No último fim de semana, dias 13 e 14 de janeiro de 2018, a inFlux promoveu o Encontro Nacional de Coordenadores, que reúne a coordenação pedagógica de todas as escolas do Brasil para um treinamento intenso em preparação para o início das aulas.

O tema desse ano foi “Juntos Fazemos Sucesso”, com palestras que ensinaram técnicas para potencializar o relacionamento em equipe, dicas de como melhorar o relacionamento entre pais e adolescentes, como trabalhar com pessoas com TDAH e outros workshops exclusivos para a equipe pedagógica inFlux de todo o Brasil.

“O Encontro Nacional proporciona aos coordenadores pedagógicos das unidades inFlux uma oportunidade de trocar experiências, além de poderem manter-se atualizados com relação a técnicas de ensino, contratação de equipe e ainda novidades pedagógicas da rede. Esse é um momento de alinharmos processos e traçarmos estratégias pedagógicas. Todos os anos nos surpreendemos com a participação e adesão, mas 2018 foi especial. Estamos com muita energia e conhecimento em dia para iniciar o ano de forma fantástica”, conta Bruna Iubel, coordenadora pedagógica da inFlux Franchising.

Participantes

Ao todo, o encontro contou com mais de 130 participantes, entre coordenadores e franqueados.

A coordenadora pedagógica Jessica Aizawa, da inFlux Champagnat, participou pela primeira vez e conta que ficou bastante satisfeita. Uma das dúvidas de Jessica na rotina da escola era como abordar pais para compartilhar algum tipo de dificuldade. “A palestra sobre este tema me trouxe várias ideias de como fazer isso. É muito bom saber que tenho o apoio da franqueadora em todos os momentos”, diz a coordenadora.

Fábio Esquivel, coordenador pedagógico da inFlux Salvador, já é um veterano e já participou de várias edições do Encontro de Coordenadores. Ele gosta de vir e aproveitar a troca de experiências entre os profissionais. “Este ano foi bem proveitoso. Um dos temas abordados, alunos com TDAH, faz parte de nossa rotina, e pude compartilhar minhas experiências e ouvir dos colegas outras ideias que posso aplicar em minha unidade”, contou Fábio.

Na inFlux, há um investimento constante em treinamentos em todas as áreas para que nossas franquias continuem com a mesma excelência em todos os processos.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.