Com muita pipoca e diversão acontece mais uma Movie Session na inFlux Sinop

Na última sexta-feira (15/06) nossos alunos se reuniram para mais uma atividade extra e dessa vez o tema foi cinema! Em duas sessões, às 09h e às 15h, nos divertimos com Flint Lockwood e suas aventuras, quando sua máquina “FLDSMDFR” de fazer comida sai de controle e começa a criar “comidanimais”.

Duas atividades foram desenvolvidas, sendo a primeira delas uma mensagem secreta enviada pelo Chester V para Flint, que foi desvendada em duplas. Foi um momento de muita diversão para todos, principalmente porque até mesmo as crianças menores conseguiram compreender e participar ativamente da atividade. A segunda atividade era um jogo de detetive, com 5 perguntas sobre o filme, manteve todos atentos para não perder uma só resposta!

Foi uma atividade muito diverdida e todos gostaram muito do filme e de aprender os chunks relacionados à sua temática. Segundo nosso aluno Ricardo Dinarte, do Backpack 3A, “essa atividade foi muito divertida e eu me diverti muito hoje! É muito legal aprender inglês assim!”.

 

Thank you guys, it was awesome!!!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.