inFlux’s Got Talent na inFlux BH Sagrada Família

Sucesso Total, Um Arraso, Um Verdadeiro Show de Talentos, Emocionante, estes foram apenas alguns dos inúmeros elogios dados pela maravilhosa plateia que esteve presente no dia 29/03/2019 para prestigiar o 1º Talent Show da inFlux Sagrada Família.

O evento contou com um super apoio da equipe interna da escola, que disponibilizou palco, cortinas, organização e até um stand com comes e bebes para a galerinha. Sem contar a estrutura tecnológica do aluno Moises da Silva Melo (B1) que disponibilizou mesa de som, iluminação, microfones entre outros para trazer realidade e magia ao evento.

Foi contabilizado um público de mais de 60 pessoas fora os 18 que se apresentaram.

A maravilhosa apresentadora teacher Leticia foi responsável por energizar a galera toda, e além de conduzir as apresentações ela ainda, nos intervalos, arrasou com um super Quiz Musical, onde a cada acerto a plateia se deliciava com um chocolate.

Foram ao todo 12 apresentações entre cantores, dançarinos e percussões e ao final do espetáculo um coral de professores fechou a atividade com a música Shallow (Lady Gaga) que arrancou fortes emoções e calorosas palmas do público.

Para ajudar a decidir os melhores da noite a unidade contou com um corpo de jurados criteriosamente selecionados, são eles: Mariana Lima, Laura Biaggi (BP1), Daniel Vitor (Jr1), Lucas Menegueli (Jr1), Beatriz do Espírito Santo (JrA) e Solange Paula (mãe da pequena Sofia Faria (BP1)).

Apesar de TODOS serem considerados vitoriosos, ao fim do evento foi contabilizado uma votação do júri e do público participante e os vencedores dos vencedores foram: Na categoria Kids and Junior – Vitor Barbosa (AC1) com uma fantástica apresentação de voz e violão e na categoria Adulto – Teachers Jessica Amorim e Wesley Lage com uma envolvente e emocionante apresentação de dança. Parabéns a todos que além dos mimos adocicados que ganharam durante as apresentações foram agraciados com um super HeadPhone personalizado inFlux.

Resumindo, podemos arriscar dizer que a inFlux Sagrada Família superou as expectativas quando abriu este espaço para que talentos escondidos pudessem abrir seus corações e entregar tamanho carisma e talento.

Parabéns a todos àqueles que se disponibilizaram a participar e abrir essa possibilidade para que da próxima vez outros venham também.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.