World Travelers na inFlux SP Pinheiros

Já pensou em vivenciar por um dia toda a experiência e os passos para se fazer uma viagem internacional? Pois bem, foi isso que os alunos da inFlux SP Pinheiros fizeram no dia 22 de novembro.

Todos que participaram puderam colocar o inglês em prática e se preparar para os passos de uma viagem para o exterior, desde a chegada ao aeroporto até a ida ao hotel para fazer seu check-in.

A atividade iniciou com uma aula apresentando os principais chunks e expressões que se usam em todo o processo de viajar. Em seguida passaram pelo check-in no aeroporto, onde era informado o destino, despacharam a bagagem (pagaram pelo “overweight” em caso de bagagem muito cheia) e em seguida aguardaram no salão de embarque.

Ao embarcar no avião, os alunos puderam vivenciar bem de perto como funciona dentro do avião: receberam as instruções de segurança, tiveram um serviço de bordo completo com várias opções de lanches e bebidas e ainda sentiram um pouco do que é passar por uma turbulência no ar.

Ao desembarcarem, foram direto para o setor de imigração onde responderam às perguntas padrões e no final receberam o parecer de aprovado ou não… todos conseguiram entrar!

Em seguida pegaram um táxi e indicaram o seu destino: Hotel inFlux! Lá, fizeram check-in e depois puderam curtir suas viagens.

Tudo isso e muito mais aconteceu na nossa atividade de World Travelers.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.