Atividade Extra – Face the Pie na inFlux Salto

Você se lembra do famoso programa Passa ou Repassa? Neste programa, os participantes tinham que responder várias perguntas sobre temas gerais e, aqueles que acertassem, poderiam jogar uma torta na cara do outro. Então, por que não juntar o Passa ou Repassa usando o inglês com o tema sobre os filmes da Disney? A inFlux Salto fez isso e o resultado foi muito divertido.

            Na sexta-feira, dia 17 de janeiro, foi realizado a atividade extra Face The Pie para alunos dos módulos Kids e Juniors na inFlux Salto. Neste jogo, os alunos responderam as mais variadas perguntas sobre todos os filmes pertencentes à Disney, desde os filmes clássicos, da Pixar e até da Marvel e o universo de Star Wars. Os alunos aprenderam muitas expressões, nomes dos filmes e frases famosas. Fizeram duas rodadas e de cada uma saiu um vencedor: Vinícius e Arthur, que foram premiados com uma garrafa inFlux.

            No final da competição sobraram algumas tortas e os alunos não perderam a oportunidade de prolongar a brincadeira. Eles decidiram responder mais algumas perguntas para só para poderem jogar a torta na cara do amigo e, alguns, até levaram torta na cara de propósito. Sucesso total! A atividade resultou em muitas risadas e momentos inesquecíveis.

A unidade agradece a todos os alunos que participaram!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.