inFlux News

Vacation Plus Kids – Colônia de Férias 2020 na inFlux Jardim das Américas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Na semana de 27 a 31 de janeiro ocorreu na inFlux Jardim das Américas a Colônia de Férias para crianças de 6 a 12 anos (alunos inFlux e comunidade). As crianças participaram de diversas atividades e se divertiram muito praticando e aprendendo o inglês ao longo da semana.

No 1° dia os alunos participaram de uma “Movie Session” com muita pipoca e diversão, onde eles puderam assistir o filme “Sing” com áudio e legendas em inglês, além de consolidar o aprendizado com atividades divertidas.  

No 2º, o dia foi literalmente delicioso! Os todos participaram de uma “Cooking Class”, desenvolvendo suas próprias receitas de pizza, competindo ao estilo master chef e podendo degustar das delícias ao final do dia.

Já no 3º dia as crianças participaram de um “Game Day”, onde puderam praticar muito a língua e utilizar um pouco do espírito competitivo para liderar a contagem de pontos e, ao final do dia, serem declarados campeões.

No 4º dia, brincaram de Uno e Who am I?, competindo entre si novamente para ver quem seria o grande vitorioso do dia. Ao fim do dia, uma divertida brincadeira de “Face the Pie” foi realizada, onde todos puderam testar seus conhecimentos e, ainda, tentar evitar de se sujar com as tortas coloridas e deliciosas.

O 5º e último dia foi reservado para todos aprenderem a cuidar do meio ambiente com o nosso “Earth Day”. Os alunos aprenderam um pouco de vocabulário relacionado ao tema, jogaram bingo e confeccionaram seus próprios vasos onde foram plantados diversos tipos de plantinhas. Ao final todos receberam a visita do amigo Fluxie e se divertiram brincando com bolhas de sabão.

Confira a seguir algumas fotos!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.