Chunks – Atividade extra na inFlux Salto

Você já pensou, “Como os chunks podem acelerar o meu aprendizado em inglês?”. Bom, quando aprendemos inglês com métodos tradicionais é muito comum ouvirmos que os estudantes têm muito vocabulário, mas na hora de falar, não conseguem juntar as frases. Você já passou por isso?  Essas dificuldades aparecerem porque ao memorizar vocabulário ou regras gramaticais, os estudantes aprendem com palavras soltas e quando tentam montar frases geralmente montam palavra por palavra e acabam travando. Isso atrapalha o processo de aprendizado e ainda gera frustração.

Já os chunks ou itens lexicais, são combinações de palavras que todo falante nativo usa. E isso acontece em qualquer língua: seja ela inglês, português, espanhol… Eles facilitam o aprendizado, pois não é necessário decorar regras para se comunicar. As chances de cometer erros são muito menores quando você aprende desta maneira.

Pensando em acelerar o aprendizado de seus alunos, no dia 26 de março, a inFlux Salto realizou uma atividade extra sobre esse tema. Nessa atividade, os estudantes perceberam na prática que todas as línguas possuem chunks e que o português, que falamos desde criança, também foi aprendido através deles.

Além disso, durante a atividade, todos aprenderam vários chunks usados no dia a dia e com certeza vão impressionar os professores, pais e amigos ao utilizá-los!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.